Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

HUMOR

Sara Winter vira piada após chorar por Bolsonaro; veja os memes

Ativista lamentou ter que enfrentar seus problemas sozinhas e sem apoio do governo

segunda-feira, 05/10/2020, 16:31 - Atualizado em 05/10/2020, 16:48 - Autor: Redação


Ativista virou motivo de piada nas redes sociais
Ativista virou motivo de piada nas redes sociais | Reprodução

Após fazer várias postagens e até gravar um vídeo criticando a falta de apoio de Bolsonaro e do governo federal, Sara Winter acabou virando motivo de piada na internet, por já ter apoiado o então presidente e agora lamentar não poder contar com ele.

Ela é porta-voz do grupo bolsonarista autodenominado “300 do Brasil” e cumpre prisão domiciliar desde junho, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Ela é acusada de promover manifestações de cunho antidemocrático e está em privação domiciliar e utilizando tornozeleira eletrônica.

No desabafo, Sara enfatiza que não tem “Bolsonaro que ajude” e que também não pode contar com apoio de Damares, do ministério da Mulher, da Família e dos Diretos Humanos, onde a ativista foi servidora até outubro de 2019. Ela denuncia que as pessoas que trabalhavam com ela na pasta estão sendo exoneradas de um a um.

Por causa disso, uma enxurrada de memes sobre a ativista tomaram conta das redes sociais neste começo de semana. Em uma das montagens, Sara aparece dizendo que iria “Ucranizar” o Brasil, mas em seguida “deu tudo errado”. Confira:



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS