Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

TRAGÉDIA

Comandante da PM fala sobre operação de resgate no Mateus. Veja!

Equipes da segurança pública fazem buscas por vítimas no estabelecimento

sexta-feira, 02/10/2020, 22:44 - Atualizado em 02/10/2020, 23:32 - Autor: DOL


| Reprodução

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Pedro Ribeiro, deu entrevista e detalhou a operação de resgate que está sendo realizada, na noite desta sexta-feira (2), para resgatar vítimas que podem estar soterradas no supermercado Mateus, no bairro Vinhais, em São Luís, no Maranhão.

Vídeo: acidente deixa pessoas soterradas em supermercado Mateus

A tragédia ocorreu após uma empilhadeira sair do controle e derrubar estantes no estabelecimento. As estruturas e caixas de produtos caíram sobre dezenas de clientes que estavam no local. 

Por meio do Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, declarou que foi determinado do Corpo de Bombeiros Militar “dedicação integral” no resgate das vítimas do acidente. 

O Grupo Mateus informou que logo após o acidente, imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do Estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio para o resgate e o socorro dos feridos.

  "O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares."

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS