plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
QUEDA DE ESTANTES

Vídeo: acidente deixa pessoas soterradas em supermercado Mateus

Governador do Maranhão ordenou dedicação integral ao resgate das vítimas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: acidente deixa pessoas soterradas em supermercado Mateus camera Reprodução

Um acidente envolvendo uma empilhadeira derrubou diversas prateleiras sobre clientes em unidade do supermercado Mateus, situado no bairro de Vinhais, em São Luís, no Maranhão, na noite desta sexta-feira (2). Ainda não há informações sobre números de feridos no incidente.

De acordo com informações do portal O Imparcial, o acidente ocorreu após um funcionário perder o controle da direção da empilhadeira. Pessoas que estavam no local fizeram gravações do momento de pânico.

Por meio do Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, declarou que foi determinado do Corpo de Bombeiros Militar “dedicação integral” no resgate das vítimas do acidente.

O Grupo Mateus informou que logo após o acidente, Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do Estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio para o resgate e o socorro dos feridos.

"O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias