plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mãe é espancada ao impedir que filho assista filmes pornôs no celular dela

Vítima irritou-se ao ver o rapaz acessar conteúdo pornô no aparelho

Imagem ilustrativa da notícia Mãe é espancada ao impedir que filho assista filmes pornôs no celular dela camera Segundo a vítima, o filho chegou em casa bêbado e sob efeito de drogas | Reprodução

Um homem, de 25 anos, agrediu e tentou enforcar a própria mãe depois de ser impedido por ela de assistir a filmes pornôs na internet. O acesso do rapaz a sites adultos se dava por meio do telefone celular dela.

O caso aconteceu no bairro Vale do Sol II, na periferia do município de Governador Valadares (MG), na noite da última quarta-feira (30). A Polícia Militar foi chamada pelos vizinhos para conter o agressor.

De acordo com os militares, a vítima, de 41 anos, ficou muito irritada ao ver o filho assistindo a filmes adultos no celular.

Ao chamar a atenção dele, o rapaz foi à cozinha e pegou uma escumadeira para agredi-la. Em seguida, ele ainda disse que iria buscar um revólver para atirar nela.

Minutos depois, o suspeito desferiu socos e chutes no abdômen da vítima. Caída, a mulher foi alvo de nova investida do filho, que tentou enforcá-la.

Ainda segundo as autoridades, a mãe só não morreu por asfixia porque o marido dela conteve o enteado a tempo. A PM foi acionada e levou o acusado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Em depoimento, a mulher disse que nunca havia sofrido agressões físicas do filho, mas que as agressões verbais eram comuns.

Ela afirmou ainda que o episódio aconteceu em um momento em que o filho chegou em casa bêbado e sob efeito de drogas.

Ele foi preso e vai ser submetido a audiência de custódia com um juiz, ainda nesta semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias