plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Reação: menina de 12 anos se irrita com brincadeira e esfaqueia prima no peito

A vítima, da mesma idade, foi atendida por médicos, passou por exames e não corre risco de morte

Imagem ilustrativa da notícia Reação: menina de 12 anos se irrita com brincadeira e esfaqueia prima no peito camera Brincadeira acabou de forma violenta. | Reprodução

Uma menina, de apenas 12 anos, esfaqueou a prima, da mesma idade, após uma discussão nesta quinta-feira (1º) em Sorriso (MT).

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no bairro São Mateus. A vítima foi levada as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhada para o Hospital Regional.

Ainda segundo a PM, a menina não aceitou uma brincadeira, pegou uma faca de cozinha e acertou o lado esquerdo do peito da prima.

As autoridades informaram ainda que na Unidade de Saúde a vítima realizou exames de raio-x. Apesar do ferimento, a garota está bem, encontra-se internada no Hospital Regional de Sorriso e não corre risco de morte. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias