plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Grávida de 9 meses é espancada pelo marido que recusou levá-la ao posto de saúde

A vítima foi agredida com puxões de cabelos e socos

Imagem ilustrativa da notícia Grávida de 9 meses é espancada pelo marido que recusou levá-la ao posto de saúde camera A jovem procurou a polícia e depois recebeu atendimento adequado no posto de saúde local. | Reprodução

Uma jovem de 22 anos e grávida de 9 meses foi surrada pelo próprio marido um homem de 40, durante a noite desta quinta-feira (01), após ela pedir para ele levá-la ao posto de saúde do bairro pois não se sentia bem. De acordo com as autoridades, o caso aconteceu no distrito de Jaci-Paraná, município de Porto Velho, em Rondônia.

A vítima relatou a Polícia Militar, que estava em sua casa e começou a passar mal e pediu para uma amiga lhe levar de moto e quando ao passar na frente de um bar, ela avistou o marido bebendo com amigos e pelo fato dele está de carro parou e pediu para ele lhe levar na unidade de saúde.

Ainda segundo o relato, o homem que estava com uma latinha de cerveja nas mãos se virou e começou a agredir a esposa com puxões de cabelos e socos, ela entrou no carro e ele continuou as agressões desta vez socando a sua barriga.

Algumas pessoas ele estavam o bar interferiram nas agressões e o suspeito entrou em seu carro e fugiu do local tomando rumo desconhecido. A jovem procurou a polícia e depois recebeu atendimento adequado no posto de saúde local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias