Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Grávida de 9 meses é espancada pelo marido que recusou levá-la ao posto de saúde

A vítima foi agredida com puxões de cabelos e socos

sexta-feira, 02/10/2020, 17:22 - Atualizado em 02/10/2020, 17:22 - Autor: Com informações TriubunaTop.com


A jovem procurou a polícia e depois recebeu atendimento adequado no posto de saúde local.
A jovem procurou a polícia e depois recebeu atendimento adequado no posto de saúde local. | Reprodução

Uma jovem de 22 anos e grávida de 9 meses foi surrada pelo próprio marido um homem de 40, durante a noite desta quinta-feira (01), após ela pedir para ele levá-la ao posto de saúde do bairro pois não se sentia bem. De acordo com as autoridades, o caso aconteceu no distrito de Jaci-Paraná, município de Porto Velho, em Rondônia. 

A vítima relatou a Polícia Militar, que estava em sua casa e começou a passar mal e pediu para uma amiga lhe levar de moto e quando ao passar na frente de um bar, ela avistou o marido bebendo com amigos e pelo fato dele está de carro parou e pediu para ele lhe levar na unidade de saúde.

 Ainda segundo o relato, o homem que estava com uma latinha de cerveja nas mãos se virou e começou a agredir a esposa com puxões de cabelos e socos, ela entrou no carro e ele continuou as agressões desta vez socando a sua barriga.

Algumas pessoas ele estavam o bar interferiram nas agressões e o suspeito entrou em seu carro e fugiu do local tomando rumo desconhecido. A jovem procurou a polícia e depois recebeu atendimento adequado no posto de saúde local.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS