plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA

Mulher sofre lesões graves nos olhos após colocar cílios postiços, veja 

No Facebook, a vítima explicou a situação e postou fotos de como ficou os olhos dela

Imagem ilustrativa da notícia Mulher sofre lesões graves nos olhos após colocar cílios postiços, veja  camera Na unidade de saúde, ela foi informada que estava com perda total da visão no olho direito e parcial no esquerdo. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Uma mulher, de 41 anos, teve parte da visão comprometida após passar por um procedimento estético em uma clínica que fica localizada na Zona Sul de Porto Velho. Ela relatou a polícia que a cola usada para fixação dos cílios postiços acabou caindo dentro dos olhos no momento em que eram colocados.

A vítima seguiu à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal nesta semana. O caso ocorreu no último dia 26 de setembro.

De acordo com o registro de ocorrência, ela contou que a profissional designada ao procedimento deixou cair a cola dentro dos seus olhos. A mulher relatou ainda que imediatamente começou a sentir fortes dores. A profissional, então, lhe ofereceu um copo d'água.

Mulher sofre lesões graves nos olhos após colocar cílios postiços, veja 
📷 |Reprodução/ Arquivo Pessoal

Na sequência, a vítima decidiu ir para casa, mas as dores não cessaram. Com isso, foi encaminhada às pressas à Policlínica Ana Adelaide e depois para a Policlínica Oswaldo Cruz. Na unidade, ela foi informada que estava com perda total da visão no olho direito e parcial no esquerdo.

Mulher sofre lesões graves nos olhos após colocar cílios postiços, veja 
📷 |Reprodução/ Arquivo Pessoal

Após registrar a ocorrência, ela foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito. Um laudo médico deve ficar pronto em 15 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias