plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Jovem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro

A vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é encontrado morto dentro de porta-malas de carro camera André estava com os pés e mãos amarradas e um corte profundo na garanta | Reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como André Freitas dos Santos, foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro, na manhã desta quinta-feira (1). O homem estava com os pés e as mãos amarradas. Ele também estava com um corte profundo na garganta. O caso foi registrado em Manaus.

O corpo foi encontrado por moradores da área, que acionaram a polícia. A vítima estava com uma camisa enrolada no pescoço, onde o mesmo tinha um profundo corte. Além de estar com os pés e mãos amarradas, o homem apresentava várias escoriações pelo corpo.

Leia mais:

Vídeo: Marabá contabiliza estragos após fortes chuva e vento que atingiram a cidade

Integrante de grupo especializado em roubo a banco morre durante operação na Pratinha

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimentos e posteriormente será liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias