plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é atacado por cachorro e espancado pelo dono do animal

Dono do animal não gostou de ser questionado pelo ataque e agrediu a vítima com vários golpes.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é atacado por cachorro e espancado pelo dono do animal camera Após o ataque do cachorro, dono do animal usou um pedaço de pau para agredir a vítima. | Reprodução

Um homem de 45 anos, foi atacado por um cachorro e ainda espancado pelo dono do animal. O caso ocorreu na última quarta-feira (30), no Portal Caiobá, em Campo Grande. As informações são do portal Mídia Max.

Segundo familiares da vítima, o homem foi atacado pelo cachorro do morador. Após discutirem por conta do ataque em uma rua do bairro, o dono do animal pegou um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra a vítima.

O homem foi atingido nas costas e na altura da cabeça. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa do município. Os policiais acionados foram até a casa do autor, mas não o encontraram.

O caso foi registrado na polícia como lesão corporal dolosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias