plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Mulher é presa após passear com crânio humano em Belo Horizonte

A PM informou que a suspeita teria invadido o cemitério para furtar o resto mortal

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após passear com crânio humano em Belo Horizonte camera A corporação ainda informou que ela sofre de problemas de saúde mental. | (Divulgação)

Uma mulher, de 31 anos, foi presa suspeita de roubar um crânio de um cemitério da cidade de Prata, em Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrência, trabalhadores do cemitério municipal notaram que um túmulo havia sido violado e acionaram a Polícia Militar para denunciar o furto.

De acordo com os militares, enquanto estavam fazendo o registro da ocorrência, um vídeo de uma mulher segurando um crânio começou a circular em alguns grupos da corporação. Após ver as imagens, a polícia começou a fazer uma ronda pelo município atrás da mulher.

As autoridades informaram que a suspeita foi localizada pouco tempo depois e presa. O crânio foi devolvido ao túmulo do cemitério e a mulher poderá responder por "subtração de parte de cadáver".

Ela foi levada para a delegacia da cidade onde ficará a disposição da polícia. A corporação ainda informou que ela sofre de problemas de saúde mental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias