plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE MORTAL

Idoso morre após ser atacado por boi de cerca de 700 kg 

Testemunhas encontraram o animal esfregando e pisando o corpo da vítima

Imagem ilustrativa da notícia Idoso morre após ser atacado por boi de cerca de 700 kg  camera O animal pesa cerca de 700kg | Reprodução

Um idoso, de 69 anos, identificado como Daniel França Neves morreu após ser atacado por um boi na Fazenda Campo Redondo, em Cristais, no Sul de Minas, na tarde desta terça-feira (29), ele foi encontrado sem vida e cheio de ferimentos pelo corpo.

Uma testemunha contou a Polícia Militar, que foi até o local para pegar o animal, de cerca de 700kg, da raça holandês para o abate, quando encontrou o gado esfregando e pisando o corpo da vítima no chão.

Ainda segundo a polícia, o produtor rural sofreu lesões no tórax, crânio, membros superiores e inferiores. A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo.

Daniel foi enterrado no começo da tarde desta quarta-feira (30) no Cemitério Municipal de Cristais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias