plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANGUE FRIO

Criança de 4 anos é morta a tiros na frente da própria mãe

Os criminosos planejavam matar a mãe da criança, que acabou sendo atingida pelos disparos.

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 4 anos é morta a tiros na frente da própria mãe camera A vítima foi alvejada por um grupo de criminosos que planejava executar a mãe da menina, mas acabou atingindo a criança. | Reprodução

Uma menina de apenas quatro anos foi covardemente assassinada a tiros na noite da última terça-feira (29). A vítima foi alvejada por um grupo de criminosos que planejava executar a mãe da menina, mas acabou atingindo a criança. Ela morreu na hora. O crime foi registrado na Praia do Futuro, em Fortaleza.

De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, os suspeitos chegaram ao local e dispararam contra a mãe da criança. Em seguida, eles efetuaram vários disparos em direção à menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia mais:

Falso mototaxista e comparsa são detidos por roubo em Belém

Caminhão com cerveja cai no canal da Bernardo Sayão. Veja o vídeo!

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e Polícia Civil foram acionadas. Os agentes realizam buscas para identificar e prender os criminosos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias