Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

SANGUE FRIO

Criança de 4 anos é morta a tiros na frente da própria mãe

Os criminosos planejavam matar a mãe da criança, que acabou sendo atingida pelos disparos.

quarta-feira, 30/09/2020, 16:12 - Atualizado em 30/09/2020, 16:12 - Autor: Com informações do CM7


A vítima foi alvejada por um grupo de criminosos que planejava executar a mãe da menina, mas acabou atingindo a criança.
A vítima foi alvejada por um grupo de criminosos que planejava executar a mãe da menina, mas acabou atingindo a criança. | Reprodução

Uma menina de apenas quatro anos foi covardemente assassinada a tiros na noite da última terça-feira (29). A vítima foi alvejada por um grupo de criminosos que planejava executar a mãe da menina, mas acabou atingindo a criança. Ela morreu na hora. O crime foi registrado na Praia do Futuro, em Fortaleza. 

De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, os suspeitos chegaram ao local e dispararam contra a mãe da criança. Em seguida, eles efetuaram vários disparos em direção à menina, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia mais:

Falso mototaxista e comparsa são detidos por roubo em Belém

Caminhão com cerveja cai no canal da Bernardo Sayão. Veja o vídeo!

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e Polícia Civil foram acionadas. Os agentes realizam buscas para identificar e prender os criminosos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS