plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Irmão tenta matar o outro a facadas após discussão dentro de casa

O autor do crime acabou sendo espancado por populares e preso pela Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da notícia Irmão tenta matar o outro a facadas após discussão dentro de casa camera Reprodução

Um homem, identificado apenas como Júlio, de 33 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão, Giliclécio, de 35, após uma discussão em uma residência que fica localizada na rua Coqueiro, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO). O autor do crime acabou sendo espancado por populares e preso pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime teria acontecido por volta das 23h de terça-feira (29). O acusado chegou em casa muito alterado e, de repente, iniciou um bate- boca com o irmão. Na sequência, ele agrediu o irmão e pegou uma faca. A vítima com medo de morrer, saiu correndo para a rua, mas foi perseguida pelo irmão e esfaqueado nas costas.

Ainda segundo a polícia, Júlio ficou caído no chão e o agressor tentou fugir, mas foi alcançado por populares e acabou sendo agredido com pauladas na cabeça.

Policiais militares foram acionados junto com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e os dois foram levados às pressas para o hospital João Paulo II bastante machucados. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias