plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COM EMOÇÃO OU SEM EMOÇÃO?

Jipe de turismo capota várias vezes após subir em dunas; assista!

As cenas são impressionantes

Imagem ilustrativa da notícia Jipe de turismo capota várias vezes após subir em dunas; assista! camera A cena foi grava por pessoas que estavam no local. | Reprodução

Fazer um tour pelas belas e exuberantes dunas do nordeste é um programa que agrada a maioria dos turistas que visitam o litoral mais procurado do Brasil. E a pergunta "Com emoção ou sem emoção?" está no roteiro de quem se aventura nos jipes.

Contudo, uma cena ocorrida no último domingo (27) mostra que quando há muita emoção, há também riscos.

Tudo em razão de um acidente. Um dos jipes capotou várias vezes após subir em uma duna na praia de Búzios, em Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. O fato foi filmado por pessoas que estavam no local. Após fazer a curva, o carro capotou e despencou barranco abaixo.

ASSISTA!

Incêndio consome garagem de prédio em Belém

De acordo com jipeiros que frequentam a região, o dono do veículo é natural de Recife e não conhecia muito a duna chamada de "P". Ao chegar ao topo da duna, ele tentou fazer uma curva à esquerda, mas perdeu o controle do carro.

Cena de filme! Vídeo mostra explosão de máquinas em garimpos ilegais no Pará

O veículo capotou várias vezes e só parou no final da duna. Apesar da cena, o motorista, não sofreu ferimentos. Ele estava sozinho no veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias