Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

HOMOFOBIA

Mulher agride casal gay em petshop e usa o nome de Deus

O proprietário do local defende os rapazes e pede respeito

segunda-feira, 28/09/2020, 22:29 - Atualizado em 28/09/2020, 22:28 - Autor: Diario Online


“Homem enfiando assim… o pau no c* do outro?! Que isso! (…)", provocou a mulher
“Homem enfiando assim… o pau no c* do outro?! Que isso! (…)", provocou a mulher | Reprodução/Twitter

Uma mulher insultou um casal gay, em uma clínica veterinária, localizada em Birigui, São Paulo, e foi filmada cometendo o crime de homofobia. As imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais.

“Um casal gay foi agredido numa clínica veterinária em Birigui SP, por essa senhora extremamente arrogante e desrespeitosa, que se sentiu no direito de “opiniar” na relação dos dois”, diz a legenda do post.

No vídeo, a mulher fica indignada com o casal e destaca que a relação deles não provém de Deus. “Homem enfiando assim… o pau no c* do outro?! Que isso! (…) Estou falando para você que o negócio é homem com mulher, não é homem com homem, nem mulher com mulher. Você tá ouvindo?! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus!”, disse ela, aos gritos.

De acordo o GayBlog, o casal registrou boletim de ocorrência, usando como respaldo as imagens do momento das agressões. Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

COMPARTILHA ESSE VÍDEO ! Um casal gay foi agredido numa clínica veterinária em Birigui SP, por essa senhora extremamente arrogante e desrespeitosa, que se sentiu no direito de “opiniar” na relação dos dois No vídeo ela fala várias vezes “isso não é deus “, “isso não é de deus “ querendo usar a religião para mostrar o seu preconceito, usando o nome de Deus para espalhar o ódio Agora eu me pergunto será que “Jesus faria o mesmo ? “. Será mesmo que tá seguindo os dez mandamentos ? Parece que não, porque o amor ao próximo passou longe, só vejo o ódio. O que falta hoje em dia é as pessoas começarem a respeitar e se colocar mais um no lugar do outro. E são pessoas com esse tipo de pensamento como dessa senhora, que mata muitos lgbtq+ hoje em dia. Estou indignado porque em pleno século XXI nós lgbtq+ ainda temos que passar por esse tipo de constrangimento todos os dias ! Ninguém tem o direito de ditar a vida do outro e muito menos de julgar. Já chega de discriminação, vivemos em um país democrático e não vamos abaixar a nossa cabeça jamais HOMOFOBIA É CRIME !

Uma publicação compartilhada por Bryan | Música Pop (@bryanpettena) em

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS