plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado por ladrão por não estar com celular na hora do roubo

O bandido fugiu na sequência e a vítima foi socorrida

Imagem ilustrativa da notícia Homem é esfaqueado por ladrão por não estar com celular na hora do roubo camera A Polícia Civil irá investigar o caso. | Reprodução

Um homem identificado apenas como Rayfran, de 29 anos, foi esfaqueado nas costas durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

A vítima contou à polícia que caminhava pela via no momento em que foi abordado por um criminoso que anunciou o assalto. Com uma faca em mãos, o bandido teria exigido o celular dele. Rayfran disse que acabou sendo esfaqueado pelo fato de não ter nenhum telefone no momento.

O bandido fugiu na sequência e a vítima foi socorrida por populares para o hospital João Paulo II. A Polícia Civil irá investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias