plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Irmãos gêmeos são executados a tiros em quitinete 

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime

Imagem ilustrativa da notícia Irmãos gêmeos são executados a tiros em quitinete  camera Alexandre e Rafael Muler Passos, de 31 anos, foram assassinados a tiros nesse fim de semana | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Os gêmeos identificados como Alexandre e Rafael Muler Passos, de 31 anos, foram assassinados a tiros nesse fim de semana dentro do quitinete onde moravam que fica localizado no bairro Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.

Os irmãos eram manauaras e estavam morando há pouco mais um mês no local. De acordo com informações da polícia local, dois homens armados invadiram a residência das vítimas no fim da noite de sexta-feira (25), e atiraram várias vezes contra eles.

Ao ouvirem os tiros, vizinhos correram para ver o que tinha acontecido e encontraram os rapazes caídos no colchão, já sem vida.

Ainda segundo o as autoridades, a perícia constatou que Rafael foi atingido com sete tiros no pescoço, tórax, axila, mão e perna, já Alexandre morreu ao receber disparos nas pernas, nádegas e braço.

Os irmãos moravam sozinhos no quitinete, um deles trabalhava em supermercado da região, ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias