plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Ribeirinho é devorado por jacaré após salvar sobrinhos que se afogavam no rio

Partes do corpo da vítima foram encontradas dilaceradas.

Imagem ilustrativa da notícia Ribeirinho é devorado por jacaré após salvar sobrinhos que se afogavam no rio camera As buscas deverão continuar para tentar localizar o restante da ossada da vítima. | Reprodução

Parte dos restos mortais do ribeirinho identificado como Felipe Maia do Nascimento, 58 anos, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (25) no rio Machado, região do distrito de Calama, em Porto Velho (RO). A ossada foi identificada como sendo da vítima através de exames da arcada dentária no Departamento Odontológico Florense do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, na última quinta-feira (24), o homem estava consertando um bote na área da prainha que se forma na beira do rio. Dois sobrinhos dele de sete e oito anos que brincavam no local em determinado momento, as crianças começaram se afogar.

A vítima e outra testemunha conseguiram salvar as crianças. No entanto, quando Felipe estava saindo da água quando deu um grito desesperado e foi puxado para dentro do rio possivelmente por um jacaré.

Equipes dos Bombeiros foram acionadas e após intensas buscas localizaram nesta sexta-feira parte dos restos mortas da vítima (crânio, três costelas, bacia e partes dos membros superiores e inferiores). As buscas deverão continuar para tentar localizar o restante da ossada da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias