plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AÇÃO CRIMINOSA

Bandidos explodem caixa eletrônico de supermercado atacarejo

Os assaltantes usaram explosivos para estourarem caixas eletrônicos de vários bancos no Mix Mateus em Teresina

Imagem ilustrativa da notícia Bandidos explodem caixa eletrônico de supermercado atacarejo camera Reprodução

Os caixas eletrônicos do supermercado Mix Mateus, foram explodidos na madrugada deste sábado (26). Bandidos realizaram a ação no comercio localizado na avenida Zequinha Freire, no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina, Piauí.

Os assaltantes usaram explosivos para estourarem caixas eletrônicos de vários bancos no supermercado. De acordo com informações do cabo Rairo, da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), os suspeitos estavam armados com armas longas.

Mesmo com a grande explosão, os bandidos não levaram nada. "Pelo menos 8 assaltantes explodiram os caixas eletrônicos do supermercado Mix Mateus, por volta das 04h20, mas não tiveram sucesso e não levaram nada", declarou o cabo.

Os bandidos fugiram em uma Hilux branca e em automóvel Fox Preto, que possuem registro de roubo. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar os criminosos.

Veja as imagens:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias