plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MILAGRE DA VIDA

Adolescente de 15 anos dá à luz dentro de balsa com ajuda de policiais

Mãe e filha passam bem e foram levadas até a Unidade de Saúde do município.

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 15 anos dá à luz dentro de balsa com ajuda de policiais camera O pai da criança, ainda emocionado com o nascimento da filha, agradeceu aos polícias militares que auxiliaram e acompanharam o parto. | Reprodução/ Arquivo Pessoal

Policiais militares socorreram uma adolescente de 15 anos, que estava em trabalho de parto, na manhã desta sexta-feira (25), no município de Careiro da Várzea, no Amazonas.

Os militares que atenderam à ocorrência disseram que ouviram os gritos da jovem e o pedido de socorro de seu esposo, informando que a mesma estava em trabalho de parto.

Ao se aproximarem da lancha, eles perceberam que a criança estava prestes a nascer e procuraram cobrir a grávida com uma coberta e prestar os primeiros atendimentos. Profissionais de saúde foram acionados e estiveram no local. Uma médica e uma enfermeira que concluíram o parto na Balsa Hospitalar, sendo que esse foi o primeiro nascimento registrado no local.

Ao final da ocorrência, o pai da criança, ainda emocionado com o nascimento da filha, agradeceu aos polícias militares que auxiliaram e acompanharam o parto. Mãe e filha passam bem e foram levadas até a Unidade de Saúde do município para avaliação médica mais detalhada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias