plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Mulher é filmada fugindo de hospital e é encontrada morta horas depois

Valéria deixou o local sozinha antes de realizar uma cirurgia. Ela foi encontrada morta momentos depois, com as mesmas roupas que havia deixado a unidade de saúde.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é filmada fugindo de hospital e é encontrada morta horas depois camera Valéria deu entrada no hospital alegando uma fratura no calcanhar. | Reprodução

Foi identificada a causa da morte da mulher que fugiu de um hospital onde estava internada, no Rio de Janeiro. Valéria Muniz de Carvalho teve uma hemorragia interna provocada por traumatismo no tórax e membros.

Ela deu entrada no local no sábado (19), com uma fratura no calcanhar, a qual ela afirmou ter sido provocado por uma queda. Ela aguardava cirurgia quando, por volta das 5h, saiu sozinha do setor de emergência, sem receber alta médica. O corpe dela foi encontrado horas depois, em uma rua da região.

Ela estava sem os documentos e o celular, com marcas no queixo, embaixo dos braços e nas costas, usando as mesmas roupas que haivia deixado o hospital.

O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias