plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Filho agride mãe grávida e acaba sendo espancado por vizinhos

O adolescente de 17 anos, foi agredido e contido por moradores que acionaram a PM.

Imagem ilustrativa da notícia Filho agride mãe grávida e acaba sendo espancado por vizinhos camera Com a chegada da polícia, o agressor demonstrou resistência tentando investir contra a guarnição. | Reprodução

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido após agredir a própria mãe, que está grávida, na tarde da última terça-feira (22), em uma residência que fica no centro de Nova Colina distrito de Ji-Paraná.

De acordo com a Polícia Militar, no momento das agressões, o acusado, foi contido e espancado por moradores que acionaram a polícia.

A vítima, mãe do suspeito, apresentou lesões no nariz, na boca e reclamava de dores na barriga, sendo socorrida por uma ambulância até o posto de saúde da região.

Com a chegada da polícia, o agressor demonstrou resistência tentando investir contra a guarnição, mas foi apreendido e conduzido para uma Unidade de Internação para Menores Infratores, onde está à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias