plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem morre após bater cabeça durante ataque epiléptico em rua 

A esposa da vítima contou a PM que ele fazia uso de remédio controlado.

Imagem ilustrativa da notícia Homem morre após bater cabeça durante ataque epiléptico em rua  camera O homem foi encontrado, já sem vida, caído no chão com um sangramento intenso na cabeça | Reprodução

Um homem identificado como Francisco de Assis Souza de Azevedo, de 53 anos, morreu após supostamente bater com a cabeça no chão durante um ataque epiléptico no bairro Puraquequara, na noite dessa quarta-feira (23), na Zona Leste de Manaus.

Familiares contaram à Polícia Militar que encontraram a vítima, já sem vida, caída com um sangramento intenso na cabeça em uma avenida da cidade. A esposa de Francisco disse aos agentes que ele fazia uso de remédio controlado para tratar a doença, porém, não tomava o medicamento corretamente e por vezes o misturava com bebida alcoólica.

Ela acredita que ele sofreu um ataque de epilepsia quando estava sozinho na rua e ao cair, bateu com a cabeça no chão, sangrando até a morte. A polícia apura o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias