plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Após recusar sexo a três, mulher acaba sendo espancada em motel

No motel, a vítima foi agredida por dois homens após recusar a prática

Imagem ilustrativa da notícia Após recusar sexo a três, mulher acaba sendo espancada em motel camera A vítima contou à polícia que estava em um bar na companhia dos dois homens e os três decidiram sair do local para ir a um motel da cidade. | Reprodução

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi agredida com socos e pontapés após se negar a ter relações sexuais com dois homens, até o momento não identificados. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (20) em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

A vítima contou à polícia que estava em um bar bebendo na companhia dos dois homens e os três decidiram sair do local para ir a um motel da cidade. Quando chegaram no motel, ela se recusou a fazer sexo com os dois homens e nesse momento se iniciou uma discussão e em seguida a sequencia de espancamentos.

A jovem registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e foi submetida ao exame de corpo de delito. Os suspeitos do crime devem prestar esclarecimentos nesta quarta-feira (23) com a presença dos advogados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias