plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem agride vizinha a enxadadas e justifica: 'Mulher a gente não bate, a gente mata'

Um caso de violência chocou os moradores do bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO) na noite desta terça-feira (22). Uma jovem de 18 anos foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser agredida pelo vizinho usando uma enx

Imagem ilustrativa da notícia Homem agride vizinha a enxadadas e justifica: 'Mulher a gente não bate, a gente mata' camera As autoridades informaram que estão investigando o caso e capturar o acusado é questão de tempo. | Reprodução

Um caso de violência chocou os moradores do bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO) na noite desta terça-feira (22). Uma jovem de 18 anos foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser agredida pelo vizinho usando uma enxada.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo de casa, quando percebeu que um casal de vizinhos estava discutindo e resolveu tentar apartar a briga. No instante em que já caminhava na rua de volta para a casa, ela foi surpreendida pelo acusado com uma enxada na mão e dizendo: "Mulher a gente não bate, a gente mata".

Segundo a vítima, foi nesse instante que o acusado desferiu um golpe com a ferramenta na cabeça dela. A Vítima saiu correndo ensanguentada devido um corte profundo na cabeça. A PM foi acionada e ao chegar no local, o agressor já havia fugido tomando rumo desconhecido.

As autoridades informaram que estão investigando o caso e capturar o acusado é questão de tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias