Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

MINAS GERAIS

Colisão entre van e caminhão deixa 12 mortos 

domingo, 20/09/2020, 20:13 - Atualizado em 20/09/2020, 20:19 - Autor: Fonte: BHAZ


| Reprodução

Uma tragédia foi registrada em uma rodovia do estado de Minas Gerais na madrugada deste domingo (20). Uma colisão frontal entre uma van e um caminhão deixou 12 mortos na BR-365, próximo ao município de Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba.

“A van seguia sentido Patrocínio e teria tentado se desviar de um grande galho de árvore que haveria caído na pista em consequência de uma queimada. Ao atingir a contramão, foi atingida violentamente por um caminhão carregado com limões, que trafegava no sentido contrário”, relatou o Corpo de Bombeiros mineiro.

A van estava com 11 passageiros. Todos morreram. Vários foram arremessados do veículo. Entre os óbitos, estão duas mulheres e uma criança de aproximadamente 10 anos, conforme os Bombeiros.

O motorista do veículo também morreu. Um ocupante foi socorrido ao Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave. “Segundo o médico, o homem apresentava fratura exposta no joelho esquerdo, trauma abdominal e traumatismo craniano (TCE)”, informam os militares.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS