plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVARDIA

Vídeo: homem chuta rosto de mulher durante briga generalizada no Rio

Uma briga generalizada envolvendo dois grupos de adultos viralizou nas redes sociais, na manhã deste sábado (19).As imagens foram gravadas na Praia da Bica (RJ) e chocaram, principalmente pelo fato de homens participarem das agressões contra mulheres.E

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem chuta rosto de mulher durante briga generalizada no Rio camera As agressões foram filmadas e ninguém se mexeu para ajudar as vítimas | Reprodução

Uma briga generalizada envolvendo dois grupos de adultos viralizou nas redes sociais, na manhã deste sábado (19).

As imagens foram gravadas na Praia da Bica (RJ) e chocaram, principalmente pelo fato de homens participarem das agressões contra mulheres.

Em um dos vídeos é possível ver o momento em que um homem dá um chute no rosto de uma mulher. Ela chega a cair no chão com o impacto do golpe.

As imagens mostram que diversas pessoas assistiam a briga, mas nenhuma delas tentou impedir que as agressões seguissem.

Em outro vídeo da mesma briga, um homem aparece chutando a cabeça de um outro rapaz que está caído no chão. Depois de três chutes, a vítima aparentemente desmaia no chão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias