plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Praia é interditada após aumento de casos de Covid-19 

A praia da Ponta Negra, em Manaus, foi interditada após o aumento dos casos de Covid-19 na cidade nos últimos dias. A determinação foi assinada pelo prefeito do município. O decreto passa a valer a partir deste final de semana. A decisão de interditar a p

Imagem ilustrativa da notícia Praia é interditada após aumento de casos de Covid-19  camera O decreto foi assinado pelo prefeito da cidade, nesta sexta-feira (18). | Reprodução/Portal do Holanda

A praia da Ponta Negra, em Manaus, foi interditada após o aumento dos casos de Covid-19 na cidade nos últimos dias. A determinação foi assinada pelo prefeito do município. O decreto passa a valer a partir deste final de semana.

A decisão de interditar a praia foi tomada após o município voltar a apresentar um aumento na procura por atendimentos de casos de Covid-19 nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Leia mais:

Damares diz que menina de 10 anos estuprada deveria ter feito cesárea

Nova síndrome surge após covid-19 e preocupa médicos do país

A Ponta Negra é um dos locais que mais registram aglomeração de pessoas que não respeitam o distanciamento social seguro de ao menos um metro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias