plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESTRANGULADA E ESPANCADA

Jovem é assassinada por ordem de facção após traição

Um amigo do marido também foi preso como suspeito

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é assassinada por ordem de facção após traição camera Reprodução

Uma jovem de 18 anos, identificada como Michely Pereira Sampaio, foi assassinada e teve o corpo abandonado próximo a uma ponte em Alto Alegre, no estado de Roraima. O principal suspeitar de cometer o crime é o marido dela, de 22 anos, que foi preso na última quarta-feira (16).

Além de ter sido estrangulada, a jovem tinha vários sinais de espancamento pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Michely pode ter sido uma ordem da facção na qual o marido dela é membro. Um amigo do jovem também foi preso como suspeito de estar envolvido no assassinato.

“Apesar dos acusados não confessarem o crime, temos indícios suficientes e testemunhas que apontam que eles mataram a jovem motivados pelo sentimento da traição, e por isso serão autuados pelo crime de feminicídio”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Wesley Costa de Oliveira.

Ainda segundo a polícia, o marido da vítima faz parte dos encarregados por manter a “disciplina” na facção e teria descoberto uma traição da esposa, no último domingo (13). A investigação ainda analisa outras duas pessoas suspeitas, uma delas é amiga da vítima e teria atraído a jovem para ela ser morta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias