plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Empresário joga dinheiro no meio da rua durante assalto; veja o vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um empresário é assaltado por dois bandidos armados no início da tarde desta terça-feira (15) em frente a agência bancária que fica localizada na Avenida Carlos Gomes, em Porto Velho (RO). O

Imagem ilustrativa da notícia Empresário joga dinheiro no meio da rua durante assalto; veja o vídeo camera A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes. | Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um empresário é assaltado por dois bandidos armados no início da tarde desta terça-feira (15) em frente a agência bancária que fica localizada na Avenida Carlos Gomes, em Porto Velho (RO). Os criminosos conseguiram levar a quantia de R$ 44 mil.

O vídeo mostra a vítima chegando ao banco com um envelope contendo dinheiro que seria depositado. E foi neste momento, um criminoso chegou armado anunciou o assalto exigindo o dinheiro.Desesperado, o empresário arremessou o envelope com o dinheiro para o meio da avenida.

O dinheiro jogado foi recolhido pelo comparsa do assaltante que estava em uma motocicleta. Após o assalto, os bandidos fugirão na motocicleta pela contramão da avenida. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender os assaltantes.

Assista o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias