plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATACADÃO

Vídeos: incêndio destrói supermercado e assusta população

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado da rede “Atacadão”, na avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, região Oeste de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi na tarde de domingo (13).As informações são do portal Cam

Um incêndio de grandes proporções atingiu um supermercado da rede “Atacadão”, na avenida Duque de Caxias, no bairro Santo Antônio, região Oeste de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A ocorrência foi na tarde de domingo (13).

As informações são do portal Campo Grande News.

O fogo se alastrou e atingiu o estoque da loja, onde ficam produtos como alimentos e inflamáveis. Além disso, o local possuía muitas caixas de madeira, onde os produtos são guardados, o que facilitou a propagação das chamas.

Vários vídeos circularam na internet mostrando a proporção do incêndio.

Um dos militares do Corpo de Bombeiros que ajudou a conter o fogo, compartilhou fotos de como ficou o estabelecimento após o ocorrido: um amontoado de cinzas e ferros destorcidos. Toneladas de alimentos e materiais que terão que ser descartados, pois agora estão impróprios para o uso.

Registro feito pelo brigadista depois do incêndio. (Foto: Marcos Rocha)

Em nota, a rede de supermercados informou que ainda é cedo para informar uma balanço dos impactos.

Veja os vídeos:

FAKE NEWS

Após o caso repercutir no país, começou a circular um vídeo em que uma menina brinca com um fósforo dentro de um estabelecimento semelhante ao do incêndio. Porém, a gravação nada tem a ver com o incidente no Atacadão em Campo Grande.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias