plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE PRÓSTATA

Paciente atira em médico após ejacular durante exame de próstata

Um homem está sendo procurado pelas autoridades americanas após atirar por duas vezes no peito do médico identificado como Herald Smith durante um exame de próstata. O paciente foi identificado como, Milo Johanson, de 59 anos, é vendedor de carros em Jack

Imagem ilustrativa da notícia Paciente atira em médico após ejacular durante exame de próstata camera Namorada revelou que paciente odiava gays. Acusado foi à consulta portando uma arma | Reprodução

Um homem está sendo procurado pelas autoridades americanas após atirar por duas vezes no peito do médico identificado como Herald Smith durante um exame de próstata. O paciente foi identificado como, Milo Johanson, de 59 anos, é vendedor de carros em Jacksonville, no Estado norte-americano da Flórida.

Segundo a denuncia, o suspeito teria ejaculado por duas vezes no médico durante o procedimento e com isso resolveu disparar contra a vítima e desde o dia do crime, em 22 de agosto, ele está desaparecido. Namorada do acusado revelou que paciente odiava gays e por conta disso, ele foi à consulta portando uma arma.

O médico Herald Smith Jr., disse em entrevista que realiza esse exame há 30 anos e que isso nada tem a ver com sexualidade e casos como esse pode acontecer.

“A próstata é como um ponto G masculino e carrega sêmen, é muito sensível, então quando é tocada e massageada você tem orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível por meio do ânus e isso não é muito confortável para muitos homens”, explicou o médico, que sobreviveu ao atentado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias