plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Filha tenta matar a mãe após ela conseguir a guarda do neto

Uma idosa de 68 anos, foi esfaqueada pela própria filha, de 38, na tarde desta terça-feira (15), depois que o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente tirou a tutela do filho dela, e deu para a avó, já que era a idosa quem cuidava da criança. De acord

Imagem ilustrativa da notícia Filha tenta matar a mãe após ela conseguir a guarda do neto camera A PM foi até o endereço da filha e efetuou a prisão em flagrante. | Reprodução

Uma idosa de 68 anos, foi esfaqueada pela própria filha, de 38, na tarde desta terça-feira (15), depois que o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente tirou a tutela do filho dela, e deu para a avó, já que era a idosa quem cuidava da criança.

De acordo com as autoridades, o crime foi registrado na avenida Rio de Janeiro, em Jaru (RO). A vítima não corre risco de vida e foi socorrida pelos Corpo de Bombeiros, que foram acionados pela Policia Militar.

Segundo a ocorrência, a idosa tinha sangramento no braço esquerdo e vários ferimentos nas costas. Em depoimento, a mulher disse que a filha já cometeu agressões contra ela, em outra oportunidade, e que a mesma sofre de transtornos mentais que se agravam quando ela ingere bebidas alcoólicas.

A vítima ainda disse à polícia, que a suspeita usou uma faca para cortar seu braço e que arma teria sumido do local do crime. A PM foi até o endereço da filha e efetuou a prisão em flagrante e a conduziu para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias