plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NO MEIO DA RUA

Câmeras flagram corpo de bebê recém-nascido sendo abandonado

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila na noite da última terça-feira (15), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Câmeras de videomonitoramento da região mostram que por volta das 19h20, duas mulheres aparecem saindo

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras flagram corpo de bebê recém-nascido sendo abandonado camera O corpo do menino passará por exames que ajudarão a identificar os responsáveis | Reprodução

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado dentro de uma mochila na noite da última terça-feira (15), na avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha.

Câmeras de videomonitoramento da região mostram que por volta das 19h20, duas mulheres aparecem saindo de um portão carregando uma caixa e, logo depois, abandonam o objeto no meio da rua. Uma delas ainda volta, pega uma sacola que ficou no chão e joga dentro da caixa.

Mais tarde, um rapaz é visto mexendo a lixeira e ver o corpo da criança e em seguida vai embora. Às 22h08 chega outro homem que revira o lixo dentro da caixa por três minutos e depois pega uma mochilha. Ele abre e de repente toma um susto, deixando até um objeto cair no chão. Foi neste momento que ele viu o bebê e pediu ajuda.

Veja!

O Serviço de Atendimento móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram acionados, mas quando chegaram no local, o bebê, do sexo masculino, já estava morto. O corpo do menino foi levado para o DML de Vitória, onde passará por exames que ajudarão a identificar os responsáveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias