plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Briga por homem acaba com mulher agredida com facão por travesti 

Uma mulher de 33 anos, identificada apenas como Laura foi agredida a golpes de facão após uma discussão motivada por ciúmes em Porto Velho (RO) na tarde desta terça-feira (15).Filha de PM diz que hipótese de suicídio está descartada e acusa marido da víti

Imagem ilustrativa da notícia Briga por homem acaba com mulher agredida com facão por travesti  camera O caso está sendo investigado. | (Divulgação)

Uma mulher de 33 anos, identificada apenas como Laura foi agredida a golpes de facão após uma discussão motivada por ciúmes em Porto Velho (RO) na tarde desta terça-feira (15).

A vítima contou à polícia que estava próximo ao bar "Anacondas", localizado na avenida Jorge Teixeira, quando uma mulher conhecida como Gabi passou a acusá-la de ter um caso amoroso com o marido dela. A suspeita, junto com um travesti armado com um facão, começou a agredi-la. Ela foi lesionada no braço e na cabeça.

Em seguida, a dupla de agressores fugiu do local e a vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A policia Militar informou que já colheram as informações e fizeram o registro da ocorrência no DP da região e que o caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias