plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra mulher implorando pela vida antes de ser morta em motel; assista!

Duas mulheres foram mortas após um assalto em um motel. Toda ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento, localizado em Caiapônia, interior de Goiás. As informações são do iG.Em um vídeo, é possível ver uma das mulheres entr

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra mulher implorando pela vida antes de ser morta em motel; assista! camera Câmeras de segurança de motel registraram parte da ação. | Reprodução

Duas mulheres foram mortas após um assalto em um motel. Toda ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento, localizado em Caiapônia, interior de Goiás. As informações são do iG.

Em um vídeo, é possível ver uma das mulheres entregando o dinheiro ao assaltante, que está armado. Também é possível ver a vítima sentada na cama levando as mãos ao rosto. Em seguida, o criminoso pega o celular que estava com ela e aponta a arma na direção da mulher.

Segundo a polícia, a mesma dinâmica foi usada contra outra vítima. As mulheres eram funcionárias do motel e foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, (que aparece no vídeo) e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos.

Após o crime, os corpos das duas vítimas foram jogados na cisterna do motel. O suspeito fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro.

O crime ocorreu no último domingo (13). Já o suspeito, identificado como Tony Henrique Peres, de 21 anos, morreu no dia seguinte, durante uma troca de tiros com policiais militares na BR-158, em uma região da mata. Ao perceber a presença dos policiais, o investigado, ele atirou, mas foi baleado em seguida.

De acordo com os policiais, Tony havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel. Ainda segundo a Polícia Militar, a região do tiroteio não tinha sinal de internet e celular, por isso a polícia não conseguiu chamar uma ambulância para socorrer o suspeito. Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida à unidade de saúde.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias