Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

IMAGENS FORTES!

Vídeo mostra mulher implorando pela vida antes de ser morta em motel; assista!

quarta-feira, 16/09/2020, 13:44 - Atualizado em 16/09/2020, 13:53 - Autor: Com informações do Ig


Câmeras de segurança de motel registraram parte da ação.
Câmeras de segurança de motel registraram parte da ação. | Reprodução

Duas mulheres foram mortas após um assalto em um motel. Toda ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento, localizado em Caiapônia, interior de Goiás. As informações são do iG.

Em um vídeo, é possível ver uma das mulheres entregando o dinheiro ao assaltante, que está armado. Também é possível ver a vítima sentada na cama levando as mãos ao rosto. Em seguida, o criminoso pega o celular que estava com ela e aponta a arma na direção da mulher.

Segundo a polícia, a mesma dinâmica foi usada contra outra vítima. As mulheres eram funcionárias do motel e foram identificadas como Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, (que aparece no vídeo) e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. 

Após o crime, os corpos das duas vítimas foram jogados na cisterna do motel. O suspeito fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro. 

O crime ocorreu no último domingo (13). Já o suspeito, identificado como Tony Henrique Peres, de 21 anos, morreu no dia seguinte, durante uma troca de tiros com policiais militares na BR-158, em uma região da mata. Ao perceber a presença dos policiais, o investigado, ele atirou, mas foi baleado em seguida.

De acordo com os policiais, Tony havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel. Ainda segundo a Polícia Militar, a região do tiroteio não tinha sinal de internet e celular, por isso a polícia não conseguiu chamar uma ambulância para socorrer o suspeito. Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida à unidade de saúde.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS