Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

TRISTEZA

Bebê é picado por escorpião, demora a ser atendido e morre

terça-feira, 15/09/2020, 15:36 - Atualizado em 15/09/2020, 15:36 - Autor: Com informações de IG


| Reprodução

Um bebê foi picado na perna por um escorpião e morreu, em decorrência da intoxicação com o veneno do animal. O ataque aconteceu dentro da própria casa da criança, em Pedro Canário, Espírito Santo. O pai diz que a demora no atendimento foi fatal.

O incidente ocorreu no domingo (13). Segundo informações do portal IG – Último Segundo, o bebê, identificado como Davi Matos Rebonato, foi levado ao hospital municipal, mas lá não havia dose de soro disponível. Em seguida, o garoto foi encaminhado ao Hospital Estadual Roberto Silvares, onde recebeu o medicamento.

Nisso, Davi foi levado a um hospital particular, mas não resistiu ao veneno e morreu. José Roberto, pai da criança, disse que a demora para que o filho fosse atendido agravou o quadro de saúde do menino.

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) disse, em nota, que Davi recebeu todos os cuidados na emergência da pediatria do Hospital Roberto Silvares, onde foi aplicado o soro antiescorpiônico e que o menino foi transferido para um hospital privado devido à necessidade de internação em uma UTI pediátrica.

Veja mais:

Bizarro: passageiro usa cobra como 'cachecol' dentro de ônibus 

Pesquisa revela os ruídos mais excitantes na hora do sexo; confira! 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS