plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DISTRITO FEDERAL

Ex-marido mata mulher dentro de hospital na frente da filha

O médico que a consultava também presenciou a cena

Imagem ilustrativa da notícia Ex-marido mata mulher dentro de hospital na frente da filha camera Reprodução

Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (14) dentro do hospital particular em que se consultava, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo informações preliminares, ela teria sido atingida pelo ex-marido no local, que golpeou diversas vezes.

O crime aconteceu no início da tarde. Segundo a assessoria do hospital, a vítima estava em uma consulta com o pediatra do filho, acompanhada do homem. Ele, então, saiu do consultório e voltou para cometer o crime, na frente do médico e da criança.

A vítima já havia sido funcionária no mesmo hospital, mas não atuava mais lá. Ela chegou a ser levada para o centro cirúrgico e recebeu os primeiros socorros da equipe, mas não resistiu e morreu.

A filha teria menos de dez anos, de acordo com conhecidos. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM II) vai investigar o caso como feminicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias