Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

AMANSOU QUE FOI UMA BELEZA

Vídeo: mulher admite que mordeu testículo de cafetão: "Fui lá no ponto fraco"

A mulher justificou-se dizendo que agiu em legítima defesa

segunda-feira, 14/09/2020, 19:52 - Atualizado em 14/09/2020, 19:55 - Autor: DOL


| Reprodução

No início do mês, o caso envolvendo uma mulher que mordeu um dos testículos de um homem durante uma sessão de sexo na casa do rapaz, no Piauí, repercutiu nacionalmente. Após semanas em silêncio e sendo procurada pela polícia, a moça se pronunciou através de um vídeo, onde explica o que houve.

No vídeo ela admite que abocanhou o testículo do homem, mas não sem motivos, como ele havia dito aos policiais. A mulher justificou-se dizendo que agiu em legítima defesa, após o homem ter um surto durante uma sessão de sexo a três. Ela é esperada para comparecer à polícia e prestar depoimento nesta semana.

O caso ocorreu em 5 de setembro, na cidade de Miguel Alves. As primeiras informações dadas pela polícia, eram de que a mulher e o homem são vizinhos e que a agressão teria acontecido na casa dele.

No vídeo, a mulher nega que os dois sejam namorados. Na realidade, ela diz que o homem estava agenciando um programa sexual entre ela e outro homem, e a vítima ficaria com parte do pagamento, a função é popularmente conhecida como “cafetão”. No entanto, o homem passou a ficar agressivo e a atacá-la durante o programa com o outro rapaz.

"Ele subiu nu em cima da cama, não deixou nem o cara se despir, dizendo que agora era ele. Aí, ele pegou e começou a me agredir. O rapaz puxando ele pra tirar ele de cima de mim e ele puxando meu cabelo", conta ela.

"Como ele já tava nu, em cima da cama, eu peguei e fui, na hora que meu cabelo esticou assim, eu fui até embaixo, no saco dele, e mordi. Porque mulher não tem força pra homem, entendeu? E fui lá no ponto fraco dele mesmo. Mordi", completa.

O homem, por sua vez, diz que a mulher agiu sem motivo e que ele "não merecia" o que lhe aconteceu. Após ter o testículo arrancado dessa forma, ele foi levado para o Hospital Estadual de União, cidade próxima a Miguel Alves, e recebeu alta no mesmo dia.

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS