plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SE DEU MAL

Mulher tenta roubar TV de 50'' em supermercado na "cara de pau". Veja o vídeo!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher tentando roubar uma televisão de 50 polegadas. Ela tenta furtar o aparelho cobrindo a caixa com um saco de outra loja, dando impressão de que o produto foi comprado.Nas imagens, que teria ocorrido e

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tenta roubar TV de 50'' em supermercado na "cara de pau". Veja o vídeo! camera Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher tentando roubar uma televisão de 50 polegadas. Ela tenta furtar o aparelho cobrindo a caixa com um saco de outra loja, dando impressão de que o produto foi comprado.

Nas imagens, que teria ocorrido em um supermercado que fica dentro de um shopping em Manaus, a suspeita é abordada por seguranças do local e grita com os agentes. As informações são do Portal do Holanda.

Ela tentar roubar o televisor disfarçadamente, andando com o objeto, ainda na caixa, em um carrinho e cobrindo com uma sacola de outra loja, como se o aparelho já tivesse sido pago, na tentativa de enganar os seguranças.

O vídeo começou a circular neste final de semana e não se sabe quando as imagens foram registradas. O supermercado também não se manifestou sobre o caso.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias