plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Criança de 3 anos morre afogada em piscina de hotel

Um menino de 3 anos morreu afogado na piscina de um hotel onde a família estava hospedada, na tarde do último sábado (12). A criança estava brincando na água e, em um determinado momento, acabou se afogando. O caso foi registrado no município de President

Imagem ilustrativa da notícia Criança de 3 anos morre afogada em piscina de hotel camera O menino estava brincando na piscina, quando acabou se afogando. | Reprodução

Um menino de 3 anos morreu afogado na piscina de um hotel onde a família estava hospedada, na tarde do último sábado (12). A criança estava brincando na água e, em um determinado momento, acabou se afogando. O caso foi registrado no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

O garoto foi encontrado com vida pelos pais, dentro da piscina. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu.

Leia mais:

Filha embriagada atira com espingarda por acidente na cabeça da mãe

Câmera mostra marido atropelar esposa com kombi. Imagens fortes

O caso foi registrado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia do município. Os pais do menino devem responder por homicídio doloso por omissão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias