plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISPARO ACIDENTAL

Filha embriagada atira com espingarda por acidente na cabeça da mãe

Uma jovem de 22 anos, identificada como Scarlet Oliveira Marques, matou a própria mãe, Felicerda Batista de Oliveira, de 46 anos. A mulher foi atingida com um tiro de espingarda na cabeça. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora. O crime ocorreu na

Imagem ilustrativa da notícia Filha embriagada atira com espingarda por acidente na cabeça da mãe camera O pai da jovem afirmou que o tiro foi acidental. | Reprodução

Uma jovem de 22 anos, identificada como Scarlet Oliveira Marques, matou a própria mãe, Felicerda Batista de Oliveira, de 46 anos. A mulher foi atingida com um tiro de espingarda na cabeça. Ela não resistiu ao ferimento e morreu na hora. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), em Manaus.

De acordo com informações da polícia, a jovem e os pais estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a jovem, que estava com uma espingarda na mão, acabou atirando acidentalmente na cabeça da mãe.

“Ela estava pegando na arma para me entregar, e atirou ‘à toa'", contou o pai de Scarlet durante o depoimento na delegacia.

Leia mais:

Câmera mostra marido atropelar esposa com kombi. Imagens fortes

Mulheres relatam como a pandemia afetou emocionalmente a gravidez e o pós-parto

A jovem será autuada pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ela ainda passará por procedimentos cabíveis na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde a mesma ficará à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias