plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Motorista de aplicativo morre após ser baleado durante corrida

Um motorista de aplicativo de 28 anos, identificado como Robson Alves Duarte, morreu após ser baleado na tarde de sábado (12), na rua São Marcelo, no bairro Pirajussara, em Embu das Artes (Grande SP). Não foram divulgadas informações sobre as circunstânci

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo morre após ser baleado durante corrida camera Ainda não há informações concretas sobre as circunstâncias em que Robson foi baleado. | Reprodução

Um motorista de aplicativo de 28 anos, identificado como Robson Alves Duarte, morreu após ser baleado na tarde de sábado (12), na rua São Marcelo, no bairro Pirajussara, em Embu das Artes (Grande SP). Não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias em que o crime aconteceu.

Assalto a atletas do Remo e repórter fotográfico termina com um morto em Belém

O motorista chegou a ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Jardim Santo Eduardo, mas não resistiu aos ferimentos.
Exames periciais foram solicitados ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Embu das Artes, que investiga o caso.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias