plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA INVESTIGA

Mulheres são achadas mortas dentro de cisterna de motel

Os moradores de uma pequena cidade goiana, de apenas 15 mil habitantes, de nome Caiapônia, ficaram estarrecidos, na manhã deste domingo (13), com a notícia de um crime: duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel localizado na sa

Imagem ilustrativa da notícia Mulheres são achadas mortas dentro de cisterna de motel camera A funcionária do motel, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, foi uma das vítimas | Reprodução

Os moradores de uma pequena cidade goiana, de apenas 15 mil habitantes, de nome Caiapônia, ficaram estarrecidos, na manhã deste domingo (13), com a notícia de um crime: duas mulheres foram encontradas mortas dentro da cisterna de um motel localizado na saída da cidade. O sistema de vídeo foi arrancado e R$ 1.500 foram levados, segundo o proprietário do motel.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a investigação começou quando a filha de Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, percebeu que a mãe não voltou para casa após o turno de trabalho e nem atendia o telefone. Ela foi ao Delirius Motel, que estava trancado, e chamou a polícia.

O local foi arrombado porque o dono disse não ter as chaves e, segundo relatos da imprensa local, os policiais encontraram um cenário de terror: havia lençóis espalhados pelo estabelecimento e um rastro de sangue até a cisterna onde foram jogadas as mulheres.

A segunda vítima foi identificada como Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos.

A polícia goiana informou que achou um bilhete na cena do crime, mas que, por enquanto, não vai divulgar o conteúdo para não atrapalhar as investigações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias