plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
A CASA CAIU

Homem é denunciado pelo filho de 3 anos após esfaquear esposa

Um homem, identificado como Édson de Almeida, de 40 anos, agrediu e esfaqueou a esposa na madrugada deste domingo. A vítima, Jaqueline Silva, de 43 anos, foi ferida no tórax e levada para um hospital, onde está em estado grave. O caso foi registrado em Ma

Imagem ilustrativa da notícia Homem é denunciado pelo filho de 3 anos após esfaquear esposa camera O criminoso tentou enganar os médicos e policiais sobre o crime, mas teve a versão derrubada pelo próprio filho. | Reprodução

Um homem, identificado como Édson de Almeida, de 40 anos, agrediu e esfaqueou a esposa na madrugada deste domingo. A vítima, Jaqueline Silva, de 43 anos, foi ferida no tórax e levada para um hospital, onde está em estado grave. O caso foi registrado em Manaus.

De acordo com informações da polícia, o marido da vítima atingiu Jaqueline com uma facada na região do tórax. Após cometer o crime, ele levou a mulher para um hospital da cidade.

Ao chegar à unidade de saúde, o criminoso relatou aos médicos que a vítima tinha tentado cometer suicídio, mas a versão do homem foi derrubada após o filho de 3 anos do casal afirmar que a mãe tinha sido esfaqueada pelo pai do garoto.

Leia mais:

Avião que transportava cocaína cai em zona rural e deixa uma pessoa morta

Jojo Todynho ameaça chamar a polícia em A Fazenda

A polícia foi acionada e prendeu o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias