plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Avião que transportava cocaína cai em zona rural e deixa uma pessoa morta

Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural na noite do último sábado (12). A aeronave transportava cocaína. O piloto, que não foi identificado, morreu carbonizado no local. O caso ocorreu na região entre Igaraí e Tapiratiba, em São Paulo.De acordo c

Imagem ilustrativa da notícia Avião que transportava cocaína cai em zona rural e deixa uma pessoa morta camera O piloto da aeronave morreu no local. | Reprodução/Twitter

Um avião de pequeno porte caiu em uma área rural na noite do último sábado (12). A aeronave transportava cocaína. O piloto, que não foi identificado, morreu carbonizado no local. O caso ocorreu na região entre Igaraí e Tapiratiba, em São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave transportava 7,2 kg de cocaína embaladas em sete pacotes. O monomotor tinha espaço para quatro pessoas, mas ainda não há informações se existem outras vítimas além do piloto.

Leia mais:

Mega-Sena acumula; próximo sorteio pode pagar R$ 9 milhões

Conheça os sinais da depressão em crianças e adolescentes

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O Corpo de Bombeiros de Mococa foi deslocado para o local para conter as chamas. A Polícia Militar e uma equipe de peritos também foram acionados para o local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias