plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GOLPES DE TERÇADO

Pai é preso após matar homem que estuprou sua filha

Um homem de 44 anos foi preso pelo crime de homicídio no interior do Amazonas, após matar Gilberson Miquiles Trindade, de 33 anos, depois de descobrir que ele abusava sexualmente da sua filha, uma criança de 7 anos. As informações são do portal Metrópoles

Imagem ilustrativa da notícia Pai é preso após matar homem que estuprou sua filha camera Pai matou suspeito após descobrir que ele estava abusando da filha. | Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso pelo crime de homicídio no interior do Amazonas, após matar Gilberson Miquiles Trindade, de 33 anos, depois de descobrir que ele abusava sexualmente da sua filha, uma criança de 7 anos. As informações são do portal Metrópoles.

Padrasto esperava esposa sair e estuprava enteada de 9 anos

Dançarino condenado por estupros engravidou uma das vítimas

De acordo com o delegado Enéas Cardoso, titular da unidade policial, "o pai encontrou Gilberson, no meio do mato, abusando da filha, momento que cercou o rapaz e o matou com golpes de terçado”.

A filha do homem preso foi encaminhada para o município de Parintins (distante 369 quilômetros em linha reta da capital), onde realizou a perícia e se recupera.

Menina de 12 anos estuprada pelo pai morre após dar à luz bebê

Jovem convida amiga para lanchar e a estupra em matagal

O pai da menina foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele ficará na unidade policial, à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias