Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ABSURDO!

Paraenses confundidos com milicianos são torturados no Rio de Janeiro; veja o vídeo!

sábado, 12/09/2020, 12:09 - Atualizado em 12/09/2020, 12:15 - Autor: Com informações do portal O Dia


| Reprodução

Seis paraenses foram sequestrados e torturados por traficantes da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste sábado (12). Segundo informações do portal O Dia, os turistas foram confundidos com milicianos.

As vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12) e encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Todos passam bem.

Ainda de acordo com o portal O Dia, os paraenses estavam um evento de música na noite de ontem na comunidade, quando foram confundidos com milicianos.  Quatro sequestradores foram presos na comunidade da Rocinha. Outros dois, foram capturados em Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Somos de Belém, do Pará. Fomos num pagode lá na Rocinha e fomos confundidos com milicianos e levaram a gente lá pra cima da Rocinha e lá fomos torturados. Só não morremos graça à intervenção da Polícia Militar, que conseguiu salvar a gente e trazer para o hospital", comemorou um dos turistas, em vídeo divulgado pela PM.

A Polícia Militar chegou até os paraenses após receberem uma denúncia que “turistas tinham sido sequestrados por criminosos armados em um bar na comunidade”. Os turistas foram conduzidos à 11ª DP (Rocinha) para registros da ocorrência. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS