plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Paraenses confundidos com milicianos são torturados no Rio de Janeiro; veja o vídeo!

Seis paraenses foram sequestrados e torturados por traficantes da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste sábado (12). Segundo informações do portal O Dia, os turistas foram confundidos com milicianos.As vítimas foram resgatadas pela Polícia M

Imagem ilustrativa da notícia Paraenses confundidos com milicianos são torturados no Rio de Janeiro; veja o vídeo! camera Reprodução

Seis paraenses foram sequestrados e torturados por traficantes da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na madrugada deste sábado (12). Segundo informações do portal O Dia, os turistas foram confundidos com milicianos.

As vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar na manhã deste sábado (12) e encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Todos passam bem.

Ainda de acordo com o portal O Dia, os paraenses estavam um evento de música na noite de ontem na comunidade, quando foram confundidos com milicianos. Quatro sequestradores foram presos na comunidade da Rocinha. Outros dois, foram capturados em Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Somos de Belém, do Pará. Fomos num pagode lá na Rocinha e fomos confundidos com milicianos e levaram a gente lá pra cima da Rocinha e lá fomos torturados. Só não morremos graça à intervenção da Polícia Militar, que conseguiu salvar a gente e trazer para o hospital", comemorou um dos turistas, em vídeo divulgado pela PM.

A Polícia Militar chegou até os paraenses após receberem uma denúncia que “turistas tinham sido sequestrados por criminosos armados em um bar na comunidade”. Os turistas foram conduzidos à 11ª DP (Rocinha) para registros da ocorrência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias