Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Brasil

ASSASSINATO

Imagens fortes! População tenta resgatar corpo de idoso no rio

sábado, 12/09/2020, 10:24 - Atualizado em 12/09/2020, 11:09 - Autor: Com informações do portal MS Notícias


| Reprodução

Valdemir dos Santos Neto, de 64 anos, popularmente conhecido como "Arigó Bastos" foi assassinado e jogado no rio durante um assalto ocorrido no flutuante onde morava na cidade de Anamã, no interior do Amazonas. O resgate do idoso foi filmado:

Um dos envolvidos assassinato do idoso foi preso e contou a polícia como tudo aconteceu. Ele relatou que foi um comparsa até a casa do ribeirinho na última segunda (07) para roubar dinheiro e como não encontraram nada, resolveram matar a vítima que estava dormindo no momento da ação.

Após o homicídio, eles lançaram o corpo no rio e fugiram. Os investigadores conseguiram identificar um deles e localizá-lo na casa de parentes no bairro Esmeralda Mourão. Ele foi preso e entregou a identidade do segundo envolvido, mas ele ainda não foi encontrado.

O jovem detido foi transferido para Manacapuru para evitar uma revolta popular. PMs foram enviados para Anamã para ajudar nas buscas pelo segundo criminoso.

Segundo informações dos policiais militares do 3° Grupamento da Polícia Militar (GPM), foram encontrados vestígios de sangue no flutuante onde Valdemir dormia. Ele foi encontrado boiando na Ressaca do Juariá. Ele estava amarrado e com o rosto desfigurado após ser devorado por peixes.

Familiares da vítima choram no momento do resgate do corpo.As dores de uma das familiares de Valdemir é transmitida pela lástima a uma distância. AVISO as imagens são fortes:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS