plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSASSINATO

Imagens fortes! População tenta resgatar corpo de idoso no rio

Valdemir dos Santos Neto, de 64 anos, popularmente conhecido como "Arigó Bastos" foi assassinado e jogado no rio durante um assalto ocorrido no flutuante onde morava na cidade de Anamã, no interior do Amazonas. O resgate do idoso foi filmado:Um dos envolv

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! População tenta resgatar corpo de idoso no rio camera Reprodução

Valdemir dos Santos Neto, de 64 anos, popularmente conhecido como "Arigó Bastos" foi assassinado e jogado no rio durante um assalto ocorrido no flutuante onde morava na cidade de Anamã, no interior do Amazonas. O resgate do idoso foi filmado:

Um dos envolvidos assassinato do idoso foi preso e contou a polícia como tudo aconteceu. Ele relatou que foi um comparsa até a casa do ribeirinho na última segunda (07) para roubar dinheiro e como não encontraram nada, resolveram matar a vítima que estava dormindo no momento da ação.

Após o homicídio, eles lançaram o corpo no rio e fugiram. Os investigadores conseguiram identificar um deles e localizá-lo na casa de parentes no bairro Esmeralda Mourão. Ele foi preso e entregou a identidade do segundo envolvido, mas ele ainda não foi encontrado.

O jovem detido foi transferido para Manacapuru para evitar uma revolta popular. PMs foram enviados para Anamã para ajudar nas buscas pelo segundo criminoso.

Segundo informações dos policiais militares do 3° Grupamento da Polícia Militar (GPM), foram encontrados vestígios de sangue no flutuante onde Valdemir dormia. Ele foi encontrado boiando na Ressaca do Juariá. Ele estava amarrado e com o rosto desfigurado após ser devorado por peixes.

Familiares da vítima choram no momento do resgate do corpo.As dores de uma das familiares de Valdemir é transmitida pela lástima a uma distância. AVISO as imagens são fortes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias