plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CHOCANTE

Jovem retorna da quarentena e encontra só o esqueleto de seu animal de estimação

Um rapaz decidiu ir para a casa dos pais durante a quarentena imposta pela pandemia de Covid-19. Ao voltar, ele encontrou só os ossos de seu pet, uma tartaruga.O caso foi na China, em Wuhan, epicentro da pandemia. Lin Buxiu acreditou que passaria apenas u

Imagem ilustrativa da notícia Jovem retorna da quarentena e encontra só o esqueleto de seu animal de estimação camera Reprodução

Um rapaz decidiu ir para a casa dos pais durante a quarentena imposta pela pandemia de Covid-19. Ao voltar, ele encontrou só os ossos de seu pet, uma tartaruga.

O caso foi na China, em Wuhan, epicentro da pandemia. Lin Buxiu acreditou que passaria apenas um mês com os pais, mas acabou ficando fora 8 meses. Quando o jovem retornou ao alojamento estudantil levou um susto.

Na internet, Lin compartilhou fotos do cadáver do réptil: um amontoado de ossos. Antes disso, ele colecionava fotos do bichinho saudável.

O rapaz classificou o episódio como "chocante". “Eu planejava ficar fora por cerca de um mês, então deixei para ele comida e água o suficiente para durar algumas semanas”, contou eleà agência AsiaWire.

Esqueleto de tartaruga

Esqueleto de tartaruga

Esqueleto de tartaruga

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias